sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MÃE

Sabe aquela pessoa que você se vê perdido se perder ? Que você chega a chorar de soluçar só de pensar em perde-lá ? Sabe aquela pessoa que você só consegue amá-la e mesmo nos momentos de puro ódio você ainda consegue amá-la ? Porque ela daria a vida por você se fosse necessário, que te ama mesmo com todos seus defeitos , que te quer bem , que reza por você em todos os momentos , que se preocupa com você , que te da carinho mesmo você sendo mal - educado as vezes . É essa pessoa é a pessoa mais maravilhosa que existe , e hojê quando passou por minha cabeça te perder , me sinti vazia , como se alguém tivesse me dado um tiro no estomago . Mãe , eu te amo , nunca me deixe porque pode ter certeza que so de imaginar sua ausência em minha vida , eu ja me sinto perdida e desamparada . Quero te ter em todos os momentos da minha vida , ruins ou bons , porque eu sei que é em você que eu vou poder confiar o resto da vida ! EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário