quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pov

Hojê estou me sintindo de cabeça para o ar , como se alguém tivesse virado meu mundo e agora eu só vejo o reflexo , o contrário , só vejo as pessoas por outro lado . Se isso é ruim ou bom não sei , só sei qe mudei de ponto de vista sobre você e sobre os outros também . Eu sei em quem confiar , sei em quem devo esperar que pule junto comigo se necessário . Você entende a diferença não ? De confiar e de apenas dizer "você é meu amigo" , ou "você é o amor da minha vida" . As vezes queria não existir ! Teria evitado muita coisa , muito sofrimento ... Mas como ? Não podemos mudar o passado , só o futuro e isso concerteza vai mudar . Sinto que nada é igual pra mim , sinto que estou bem agora ! Bem de verdade , para amar e ser feliz . Finalmente me libertei de uma coisa chamada passado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário