segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dad

Hojê vou escrever sobre uma pessoa insubstituível em minha vida . Vou falar de uma pessoa que eu não troco por nada nesse mundo , que mesmo brigando comigo , me ama de todas as formas inemagináveis . Eu perco o chão só de pensar em perder , perco o folego só de pensar que um dia voce terá que ir . Sou capaz de tudo por essa pessoa , e choro , choro igual uma criança quando me vejo sem ela . Nem todas as palavras do mundo podem descrever meu amor , minha devoção , e minha gratidão por essa pessoa , que me ama mesmo quando estou errada , mesmo nos momentos de puro ódio , la no fundo em seu coração ela precisa de mim , e eu mais do que nunca dela . Quero que saiba que eu te amo mais do que tudo , e meu sentimento por ti supera tudo . Eu nunca vou te deixar , nunca vou deixar de te amar , porque esse amor que tenho é infinito . Você tem vários nomes , companheiro , parceiro , amigo , herói .. Voce pode ser tudo que eu preciso , de formas diferentes , mais o que voce mais se desempenha em ser é algo chamado PAI . Sim , pai , e meu pai , aquele que eu sou feliz pelo simples fato de existir e saber que vai esta lá quando eu precisar . Bom , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , e por enquanto só tenho isso a lhes dizer ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário