segunda-feira, 4 de outubro de 2010

true love

Eu quero que algo aconteça em minha vida , que me faça mudar totalmente o curso dela . Quero me surpreender novamente com algo, alguém .. Quero ter a certeza que você não é só mais um , e que posso me entregar pra valer .. Não quero mais me enganar , nem me iludir , isso ja me cançou e me desanimou uma vez , mais não irei deixar isso acontecer de novo ..Quero que voce prove a todo minuto que me ama , e que me mereça , pois ja aprendi a lição de não me entregar de uma vez sem ter a certeza do amor que é prometido . Quero um amor pra vida inteira , quero um amor de verdade , que me faça suspirar e pensar que sou a garota mais feliz do mundo . Eu quero isso , quero ser tudo para voceê , quero ser teu hoje , amanha , e ontem .

Será que esse sonho a de se realizar algum dia ? Será que vou deixar de sonhar e tornar isso tudo realidade ? Aqui estou eu , a espera da pessoa que eu escrevo , a espera dessa pessoa que há de me fazer a garota mais feliz do mundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário