sábado, 13 de novembro de 2010

enough .

Ás vezes temos que deichar nosso egoismo de lado , e pensar mais nas pessoas que estão a nossa volta , por mais que seje dificil desistir de alguém , chega um momento que sintimos que tem que ser feito , para seu bem e o do próximo também . Eu sei o quanto eu te amo , e o quanto te quero junto comigo , mais nas atuais condições o melhor é deichar que voce viva sua vida sem mim . Peço perdão aos que eu machuquei , iludi , mais a ilusão é inevitável quando se tem sentimento , quando pensamos mais com o coração . Eu ja me decidi , e é isso que eu quero para mim , hojê estou literalmente desistindo do amor , desistindo de lutar , só não desisto de respirar porque isso causaria mais dor e sofrimento a mais pessoas que estão ao meu redor . A verdade é que não importa o tempo que for vou estar aqui , te esperando , e esperando a chance de ser feliz novamente . É isso . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário