quarta-feira, 17 de novembro de 2010

fim de papo.

Hoje foi dia de Saresp , e eu nunca que iria imaginar que essa prova iria me fazer chorar tanto . É que na parte de Lingua Portuguesa tinha um texto simplismente lindo falando sobre o final do ano , das amizades , por um infortunio da vida eu não consigo achar o bendito texto , buuuut , vou ver se consigo expressar do meu jeito tudo que estava escrito nele .

                                                ~*~*~*~*~*~*~*~*~


Fim de papo .

É , parece que o ano ta acabando , e só agora começamos a perceber que o adeus está mais próximo que o desejado . E quando acaba depois de uma ou duas semanas , começamos a chorar e lamentar profundamente a falta daquelas pessoas , ai começa um liga daqui , liga daqui , combina de ir dormir lá e cá mais nada disso supre a falta que aquelas tardes de calor , de risadas e lamentaçoes fazem ... Eai começa uma nova etapa , o futuro nos assusta , e nos atrai , com medo de não poder mais voltar atraz , de não chamar "ôô mãe" quando surgir alguma dificuldade , as responsabilidades aumentam , e o pensamento fica 24h nos momentos antigos , nos tempos que tudo parecia tão fácil . E eu paro e penso ê saudade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário