terça-feira, 11 de janeiro de 2011

here go again.

É incrivel como quando agente encontra alguém que lhe desperte certo interesse , seu dia muda , seu humor muda completamente ...Posso não estar certa dos meus sentimentos , isso pode ser mais uma das minhas paixonites tolas , mais encontrei algo em voce , no seu sorriso , em um simples abraço seu , que não encontrava a tempos. Depois de tantas reviravoltas no amor , aqui estou eu novamente , pensando em voce mais do que nuncas. A única diferença de agora é que não vou e não posso me entregar como das últimas vezes , não posso correr o risco de me entregar de alma e coração e sair machucada outra vez. Mais por mais que esse amor que está crescendo em mim possa ser sinal de mais problemas a frente , vou enfreta-los como da ultima vez , só quero saber se voce vai pode fazer por mim tudo que eu sou capaz de fazer por voce ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário