segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

solidão

Não é questão de ciumes , e sim de solidão. Acho que o problema da maioria das pessoas se chama solidão , que é algo que castiga , que te condena a algo fora do normal , cada pessoa reage de um jeito a isso , algumas saem ficando e falando que amam todos , outras simplismente se fecham para si. Eu não sei como estou , mais definitivamente não estou bem. Sinto falta de alguém pra chamar de meu , de saber que me ama pelo o que eu sou , sem mentiras , sem ilusoes. 
Ta dificil disso acontecer , é complicado ... tão complicado. E quem eu acho que poderia fazer isso dar certo , na verdade não quer nada a mais do que amizade , e quem eu não quero nada a mais que amizade , quer algo além. Isso me deixa tão frustrada , em como nosso coração pode ser tão burro , tão egoísta a escolher as pessoas sem nos perguntar se queremos . Eu cansei , cansei de tudo isso , cansei de ser enganada , cansei de ser iludida e sempre dar a volta por cima para depois vim outro retardado e acabar com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário