sábado, 31 de julho de 2010

Change .

E hojê eu me sinto renovada , hojê me sinto menos confusa e mais atrapalhada . Não consigo distinguir amor de paixão , paixão de atração , atração de uma simples porém ardente amizade . As vezes tenho que parar um segundo e olhar dentro de mim , olhar quem eu realmente sou , tentar entender meus sentimentos , mesmo que não consiga , mesmo que seje mais uma falsa tentativa de me entender , eu tenho que insistir . Um dia eu vou me encontrar , um dia quem sabe consiga encontrar meu verdadeiro ponto de paz . Enquanto isso , eu vou vivendo , vou disfarçando e sorrindo mesmo que seje só por sorrir , afinal minha vida não pode parar , o mundo gira , os dias passam , as pessoas mudam , cada dia me sinto mais mudada por dentro , agora se é pra melhor ou pra pior sinceramente ainda é uma incógnita até mesmo para mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário