quarta-feira, 28 de julho de 2010

Today is the day .


Hojê acordei , e liguei o pc, subtamente olhei a data e levei um choque como se fosse alguém dando um soco no meu estomago , fazendo rodar e rodar . 28/07 . Não tentei impedir que minhas lágrimas caissem , não tentei impedir que eu desabasse na mesa do computador entre soluços , pois acho isso uma coisa que ocorre naturalmente quando você ama alguém , e esse alguém não te pertence mais . Então vejo a janelinha do meu msn abrir , e com os dedos tremendo consigo responder a pessoa , ela se lembrou da data também , mais não parece estar abalada por como eu ja disse ja tem outro alguém . Então paro e penso que também não devo me importar , devo me entregar de novo ao amor ? Não consigo responder a essa pergunta ainda , pois meu coração não pode se quebrar mais quando ele ainda não está inteiro novamente . A vida é uma surpresa , amanhã posso não estar mais aqui para se lamentar , então por que devo sofrer , por que devo chorar ? Tenho muito amor pra dar a quem mereça ainda , pode não ser agora , pode não ser hojê , mais vou me recuperar ! Como das outras vezes eu consigui ! Estou aqui , viva , forte , um pouco abalada sim , mais nunca deixei de acreditar e de lutar , momentos ruins todo mundo tem , vontades súbitas de morrer todo mundo senti , não sei a única beneficiada nessa questão . Quem nunca sofreu por amor ? Quem nunca finjiu estar bem só para a alegria de alguns ? É .. Pois bem esse é o meu drama , que vivo todos os dias , mais hojê vou mudar , não vou mais me lamentar e sim vou comemorar ! Acabou , hoje é o dia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário