terça-feira, 27 de julho de 2010

who care .

Tudo que eu sempre quis parece que vai e vem , eu sei que amores não são eternos , assim como eu , como vc .. Mas também sei que temos que viver intensamente , não importa o tempo , o dia , a hora e sim e a pessoa com quem você passo , as palavras que foram ditas . Já tentei fazer tudo certinho , seguir a risca as instruçoes para não me maguar de novo , mais sempre caio no mesmo abismo e quando percebo estou novamente mergulhada no mar que chamamos de amor ! Se vou me afogar não sei , se vou sobreviver a essa maré , se vou conseguir chegar a praia é tudo questão do meu esforço , questão de eu querer ou não , as vezes me vejo boiando sem direção , sem saber oque fazer mais sabe que é melhor assim ? Prefiro boiar do que infrentar a sua tsunami ! Sempre tento pensar o melhor das pessoas , sempre tento não magua-lás , sempre tento fazer com que se sintam felizes e saber que existe um propósito na vida e que não estamos aqui por acaso . Mais sabe quando nem voce mais acredita nisso ? Quando vc precisa que alguém lhe fale isso , que alguém lhe diga essas palavras e você se vê sozinha , mesmo tendo pessoas maravilhosas ao seu lado , você se senti vazia , e sem propósito de seguir , de acordar de manhã e levantar da cama . Você para e pensa " pra que levantar , se quando eu abrir a porta do meu quarto não vai ter ninguém esperando por mim .. " É ... é assim que me sinto ultimamente . Eu sinto falta de alguém e isso me corrói o tempo inteiro , mesmo eu não querendo aceitar sinto falta do tempo que eu me sintia completa . Pois bem , essa é a minha verdade e nada do que falarem de mim vai fazer mudar de idéia , mudar meu jeito de ser , afinal como uma das pessoas mais maravilhosas do mundo disse who care ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário